Mini-laboratório de drogas funcionava a todo vapor

Uma jovem de 20 anos foi presa na noite desta segunda-feira, 4, na Rua Chapada dos Guimarães, no Assentamento do Glória, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), depois de várias denúncias indicando um suposto traficante e grande quantidade de drogas em uma casa, os militares identificaram um mini-laboratório que funcionava a todo vapor.

A movimentação de usuários vinha chamando atenção dos moradores vizinhos. Segundo os militares, o suspeito conseguiu fugir, deixando a esposa para trás com as crianças. A mulher, Juliana Pereira dos Reis, de 20 anos, seria, segundo o boletim de ocorrências, olheira do tráfico, ficando de avisar o marido caso a polícia aparecesse.

A polícia apreendeu quase 2kg de pasta base, quase 2kg de crack, 145 pedras da mesma substância, 15 pinos de cocaína, duas balanças de precisão, além de dinheiro trocado. Havia droga escondida até no congelador da geladeira.

A PM continua buscas para prender o fujão, que já foi identificado como Washington Ferreira Trindade, de 26 anos. A companheira assumiu toda a culpa do tráfico.

Consta no reds que a jovem relatou que sofre violência doméstica e estaria com algumas escoriações pelo corpo. Assim ela foi conduzida até a UAI do Bairro Pampulha.

Materiais apreendidos: 1,7 kg de crack; 1,6 kg de pasta base; 145 pedras de crack; 08 pedras de crack; 11 pinos de cocaína; 01 porção considerável de cocaína; 02 buchas de maconha; 02 balanças de precisão; 01 sacola com bórico; 01 frasco de lidocaína; grande quantidade de pinos vazios; R$ 100.

Repórter no local: Bruno Rocha

https://youtu.be/TArLJvdpud4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *