
Uma menina de sete anos de idade teria sido estuprada dentro da Escola Municipal Professora Carlota de Andrade Marquez, no Bairro Jardim Célia. A mãe da criança registrou a ocorrência, junto da Polícia Militar, na tarde de ontem (8).
A filha alegou para a mãe que ela foi violentada por um zelador da escola, no último dia 30 de agosto. Ela estava no banheiro quando o homem entrou e disse que ia buscar mais papel higiênico. Quando retornou, o autor teria consumado o estupro e disse para que ela não contasse nada para ninguém.
A menina teria comentado sobre o fato para uma colega em sala de aula, que disse ter passado pela mesma situação, mas que conseguiu se livrar do autor após mordê-lo várias vezes.
A criança já foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde foram constatadas lesões em suas partes íntimas. Ela já foi medicada e recebeu acompanhamento psicológico.
O caso já foi encaminhado para a Polícia Civil, que realizará as investigações.
Nota da prefeitura
“A Secretaria Municipal de Educação esclarece que, ao tomar conhecimento do fato, determinou a abertura de sindicância interna para apuração do ocorrido e acompanha o trabalho das autoridades para tomar as medidas necessárias. A Secretaria informa ainda que já formalizou pedido junto ao Conselho Tutelar para que faça o acompanhamento da família.”
https://youtu.be/C5kdczxAL0k