Emylli Vitória, de 5 anos, ficou internada por nove dias e nesse período precisou ser intubada

A menina Emylli Vitória Pereira Felício de Souza, de 5 anos, teve alta na manhã desta 5ª feira (17.jun) do Centro de Tratamento Intensivo Pediátrico (CTI) do hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Emylli foi esfaqueada nove vezes na semana passada pelo padrasto Marcus Vinícius, companheiro da mãe. Ela foi socorrida e chegou ao hospital bastante debilitada. A mãe, Ana Carolina Felício, de 29 anos, também foi esfaqueada por ele e não resistiu aos ferimentos. O assassino não aceitava o fim do relacionamento. A menina ficou internada por nove dias e precisou ser intubada. O quadro de saúde dela era considerado grave. Sua recuperação, na avaliação do corpo médico do hospital, foi um milagre.

A pequena Emylli saiu do hospital acompanhada do pai, Diego Souza dos Santos e de uma boneca que ganhou de presente enquanto estava internada. A garotinha deixou a unidade hospitalar sob aplausos de médicos, enfermeiros, funcionários e parentes de pacientes internados no CTI do hospital.Além da mãe e de Emylli, o criminoso também esfaqueou os sogros, Leda Lopes Felício, de 63 anos, e José Felício, de 65 anos. O casal conseguiu sobreviver. O crime aconteceu na casa da família, em Vista Alegre, em São Gonçalo. SBT News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *