Foto: Jornal da Manhã / Uberaba

Um policial militar da reserva foi atingido por um tiro na cabeça durante um assalto a residência, na madrugada desta quinta-feira, 4, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Três bandidos invadiram a casa da vítima, no Bairro Boa Vista, agrediram a moradora, ameaçaram uma criança de morte com arma de fogo e ainda atiraram contra o ex-militar, de 70 anos.

A ocorrência foi registrada por volta das 5h30, quando a vítima saía para comprar pão. Ao abrir o portão jpa foi abordado pelos três criminosos armados, que anunciaram o assalto. O idoso reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes. Um deles atirou contra a cabeça do militar, que foi atingido de raspão no lado esquerdo.

Consciente, a vítima gritou por socorro. A filha do idoso, que mora na casa dos fundos, saiu para ver o que estava acontecendo e foi rendida. Os assaltantes apontaram uma arma de fogo para a cabeça da filha dela, de 12 anos, e ordenaram que entregasse a chave do carro.

A mulher presenciou também a sua mãe sendo espancada pelos criminosos que procuravam por dinheiro. Os três elementos fugiram levando dinheiro, objetos pessoais e o carro da família, um Hyundai Santa Fé.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e o idoso foi levado para o Hospital Universitário e o estado de saúde é estável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *