A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de droga sintética, maconha e cocaína em uma casa no Bairro Shopping Park, em Uberlândia, na noite desta terça-feira, 14. De acordo com a Polícia, o morador tentou esconder o material em um lote vago nos fundos da casa, mas a atitude foi descoberta.

Dois jovens, de 18 e 29 anos, foram detidos com centenas de comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e dinheiro. De acordo com os militares, durante patrulhamento de rotina, um suspeito foi visto em frente a uma residência aguardando um motorista de aplicativo. Com ele havia uma porção de maconha e dinheiro. O homem disse que iria para casa no Bairro São Jorge.

A polícia desconfiou que o homem poderia ter alguma ligação com a residência de onde ele havia saído e procedeu buscas. O morador foi chamado, mas não atendeu. Uma movimentação foi percebida na casa e um militar subiu no muro e o homem acabou atendendo. Ele confessou que tinha alguma relação com o primeiro autor.

Após buscas na residência foram encontradas porções de cocaína e, nos fundos em um lote vago, duas sacolas plásticas: uma continha uma porção grande de substância análoga a maconha, quatro porções menores da mesma substância embaladas em plástico filme (com as mesmas características da porção localizada com o primeiro autor) e dois saquinhos plásticos contendo 320 comprimidos análogos ao ecstasy, mais uma saquinho contendo seis papeizinhos de substância análoga a LSD, quatro saquinhos plásticos contendo porções de substância análoga a cristal de metanfetamina, uma porção maior e três menores;

Na outra sacola havia grande quantidade de saquinhos plásticos utilizados para embalar os entorpecentes. A respeito dos entorpecentes localizados no terreno, o morador da residência confessou ter dispensado no momento em que percebeu que o primeiro autor havia sido abordado em frente a sua residência. Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Ele havia dispensado uma grande quantidade de entorpecentes, drogas sintéticas. Segundo a polícia, o morador da casa já ostentava passagens policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, ocorrências de roubos, furtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *