Foi enterrado na manhã desta sexta-feira, 2 de agosto, o corpo do jovem de 23 anos, que se tornou suspeito de envolvimento com a criminalidade após fugir da Polícia Militar em uma intensa perseguição que deixou mortos e feridos na BR-050 na noite da última segunda-feira, 30/07. O suspeito foi baleado em troca de tiros com a polícia e estava internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba, mas morreu na madrugada dessa quinta-feira, 1º de agosto.

A fuga dos suspeitos começou após ordem de parada em Uberlândia. Três homens estavam em um Pálio Weekend preto em atitude que levantava suspeição de assalto a ônibus, como é comum na região. O condutor fugiu em alta velocidade pela rodovia e houve intensa perseguição.

Na entrada de Uberaba, no km 166, eles se depararam com um bloqueio da PM e acabaram se chocando contra um carro de escolta. Um dos ocupantes do veículo atingido havia acabado de descer para saber o motivo do cerco e foi atingido violentamente pelo carro dos criminosos. O trabalhador, de 51 anos, foi arrastado por 25 metros e morreu vítima de politraumatismos.

Desgovernado após a colisão, o carro dos assaltantes invadiu área de mata e os três homens armados iniciaram troca de tiros com os policiais posicionados no cerco. Dois suspeitos foram atingidos e, após serem baleados, se renderam. Um deles, de 26 anos, sofreu um tiro entre o abdômen e o tórax, e o estado de saúde era considerado gravíssimo; ele morreu no hospital.

O rapaz de 23 anos foi atingido no ombro e nas pernas, passou por cirurgia e estava internado desde o dia dos fatos. A morte foi confirmada na tarde dessa quinta-feira, pela assessoria de comunicação do Hospital de Clínicas.

O motorista do Palio, de 48 anos, teve apenas um ferimento na cabeça, decorrente do acidente, e foi liberado do hospital na mesma noite.

https://admin.v9vitoriosa.com.br/policia/fuga-alucinante-pela-br-050-acidente-e-troca-de-tiros-deixam-dois-mortos-e-dois-feridos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *