Na tarde da última sexta-feira (26), um grave acidente de trânsito resultou na morte da motociclista Williana da Silva, no município de Uberaba. A vítima conduzia uma motocicleta pela Avenida Adail Gomes Ferreira, no bairro Jardim Maracanã, quando perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com uma árvore ao se aproximar de uma rotatória na altura do número 800.
De acordo com o registro da ocorrência, a condutora avançou sobre o canteiro central e atingiu uma árvore. Com o impacto, Williana da Silva ficou desacordada. Na garupa da motocicleta estava seu filho, de 10 anos, que sofreu trauma no tórax e escoriações pelo corpo.
Um capitão do Corpo de Bombeiros que passava pelo local iniciou os primeiros socorros antes da chegada das unidades básica e avançada do SAMU. As equipes médicas realizaram manobras de reanimação, porém o óbito foi confirmado na via. O relatório médico indicou um traumatismo craniano grave, uma fratura no fêmur esquerdo e, por fim, a parada cardiorrespiratória que tirou a vida de Williana.
A criança foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), acompanhada por uma familiar. O estado de saúde atualizado não foi informado pela unidade hospitalar.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os levantamentos técnicos sobre as causas da colisão. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba, para que a Polícia Civil dê continuidade à investigação do caso.
Veja a reportagem completa:
