Três pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira, 12, na Rua do Advogado, no Bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia, suspeitas de roubarem um motorista de aplicativo. O crime aconteceu na noite deste domingo, 11, perto de meia noite, quando o motorista foi acionado para uma corrida no Bairro Santo Inácio.
Três rapazes entraram no Fiesta da vítima, sendo que o suspeito de 18 anos sentou-se no banco da frente, e os demais, de 18 e 24 anos no banco de trás. Quando a vítima chegou à Fazenda do Lobo, saída para Uberaba, os criminosos anunciaram o roubo. O que estava atrás do motorista colocou uma faca no pescoço da vítima e a obrigou a passar para o banco de trás.
Após algum tempo com os autores, a vítima foi abandonada no Bairro Santo Inácio e os bandidos fugiram levando o veículo, celular, dinheiro e cartões.
Mais tarde, durante patrulhamento, um militar viu um veículo parecido estacionado na Avenida Getúlio Vargas, de onde desceram três suspeitos. Eles foram abordados e, na busca, os policiais encontraram o celular da vítima, além dos cartões e do dinheiro. Os três confessaram o crime e foram reconhecidos pela vítima. O veículo foi removido ao pátio.