Em poucas horas após um assalto a Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar um veículo roubado e prender um suspeito. A vítima é um motorista de aplicativo.
A polícia agiu rapidamente após ser acionada por um motorista de aplicativo que teve o veículo roubado. O trabalhador disse ter sido acionado para uma corrida no Bairro São Jorge com destino ao Dom Almir. Próximo do destino indicado pelos falsos clientes, dois deles apontaram armas de fogo para o motorista fazendo ameaças.
“Tivemos informação que o veículo era monitorado, deslocamos até o ponto onde o recurso e o veículo foi encontrado nas imediações. Mostramos algumas imagens de autores relacionados a crimes contra o patrimônio e a vítima reconheceu com certeza um deles, que foi abordado e preso”, informou a PM.
Ainda segundo a polícia a vítima foi abandonada pelos criminosos próximo a um hotel, onde conseguiu pedir ajuda. O carro foi localizado em uma casa abandonada no Dom Almir. Três criminosos participaram do roubo. Dois ainda são procurados. O detido tem uma extensa ficha criminal, mas não foi apresentado à imprensa.