Duas mulheres, moradoras de Goiânia-GO, e que estão em Uberlândia em busca de uma parente desaparecida, chamaram a Polícia Militar (PM) após serem agredidas em uma igreja na noite de domingo, 23. Elas são filha e irmã de Venita Santos de Oliveira.

Tia e sobrinha souberam que Venita estava frequentando a igreja e foram até lá procurar por ela, no entanto, relatam ter sido agredidas por um homem. Elas entraram quando o culto já havia começado e procuraram pela mulher. Como não encontraram decidiram ir embora.

Antes de saírem, o pastor perguntou se elas haviam encontrado quem procuravam e elas negaram. Uma mulher as abordou dizendo para não irem embora antes de receberem orações. Confira o relato:

Mulheres procuram por Venita Santos (foto)

“Uma obreira falou: ‘a senhora não pode sair. Nós temos que orar pra senhora porque senão espíritos de demônios “vai” com a senhora’. O segurança veio e falou pra nós: ‘vocês estão conversando alto dentro da igreja, vocês estão tirando um membro da igreja?’ Eu falei que não, de maneira alguma, e que quem frequentava a igreja era a minha irmã. Ele já meteu a mão na minha cara, meteu a mão na cara da minha sobrinha e já jogou ‘nós’ da escada pra baixo. E nós chamamos a polícia, que fez o BO.”

A polícia registrou a ocorrência como lesão corporal.

Nossa produção fez contato com os responsáveis pela igreja em Uberlândia, pediu nota sobre o ocorrido e até o momento não se posicionou.

Carlos Vilela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *