Moradores do Bairro Jardim Brasília, em Uberlândia, acionaram a Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira, 10 de setembro, na Rua José Cupertino, para um encontro de cadáver. A vítima é uma mulher, que estava nua, com diversas marcas de violência física e sexual.
O local onde o corpo estava é um terreno vago. A perícia da Polícia Civil chegou e constatou que a mulher estava realmente sem vida. Ela estava completamente nua e as roupas estavam jogadas próximo ao corpo. Havia sinais de espancamento. Pedras jogadas no local, sujas de sangue, indicam que os golpes foram de pedradas. O rosto e cabeça apresentavam afundamento.
Havia ainda um fio sobre o cadáver, que pode ter sido usado em um possível estrangulamento. A polícia ainda registrou em boletim que houve abuso sexual.
A polícia tinha uma suspeição de quem seja a vítima, mas o corpo foi levado para o IML para identificação.
No final da tarde, familiares da vítima foram até o instituto e reconheceram o corpo. A vítima é Daniela Gonçalves, de 40 anos. De acordo com sua mãe, que entrou em contato com a TV Vitoriosa, ela era dependente química e deixou três filhos.
Ao lado do corpo a PM encontrou um cachimbo para consumo de crack. A motivação do crime e autoria ainda não foram esclarecidas.
Este é o homicídio 50 em Uberlândia este ano de 2018, de acordo com os registros do Portal V9.
Noticia atualizado às 18:24 para acréscimo de informações.
Colaborou: Alexandro Dornelas