Um funcionário público de 45 anos foi flagrado perseguindo e agredindo a ex-mulher em Campo Grande (MS). A violência ocorre desde o fim do relacionamento, em setembro, e câmeras de monitoramento de ruas da capital registraram dois episódios de violência.

A vítima, de 41 anos, tem uma medida protetiva contra o ex-marido desde quando se separaram, mas isso não impediu as agressões e ameaças.

No primeiro episódio, o criminoso tentou quebrar a porta do carro da mulher na presença da filha de nove anos. A vítima avançou com o veículo para fugir das agressões e quase atropelou a menina.

No segundo episódio, o agressor, que estava em uma motocicleta, parou ao lado do carro da mulher, discutindo. Na sequência, o homem tirou o capacete e quebrou violentamente o para-brisa do carro.

O casal ficou junto por dezenove anos e tem três filhos juntos. Após as agressões, a vítima voltou à delegacia especializada no atendimento a mulher, mas o local ainda não se manifestou sobre o caso.

A situação escancara um dado alarmante: no Brasil, cerca de 400 mulheres são agredidas diariamente por ex-maridos, ex-companheiros ou ex-namorados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *