Uma mulher, de 46 anos, foi presa ao tentar entrar em uma penitenciária de Uberaba. O scanner constatou que ela estava com três celulares escondidos nas partes íntimas.

A suspeita estava indo visitar o filho, de 26 anos, quando o scanner manifestou alguma coisa nas partes íntimas dela. Militares informaram que ela estava com um invólucro de fita e papel carbono dentro da genitália com os aparelhos e um cabo USB.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para confecção do boletim de ocorrência e encaminhado a mulher para delegacia de plantão da Polícia Civil (PC). A suspeita foi presa por ingresso ilegal de celular em estabelecimento prisional.

 

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Departamento Penitenciário de Minas Gerais, confirmou a ocorrência. ”No início da tarde deste domingo, agentes de segurança da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira impediram a entrada de três celulares e um cabo USB com uma visitante de 46 anos que os escondeu em partes íntimas”, disse o comunicado.

Conforme a Sejusp, a PM foi acionada para a confecção do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) e conduziu a visitante à Delegacia de Plantão de Polícia Civil da cidade.

Com informações de JM Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *