
Oito pessoas foram presas nessa quarta-feira, 22, por não pagarem a conta do motel em que estavam na BR-050. Todos os jovens estavam na mesma suíte e a conta havia ficado em R$ 2 mil. Eles contaram que não estavam com dinheiro e, por isso, o proprietário acionou a Polícia Militar (PM). Uma das mulheres envolvidas na ocorrência vai responder também por desacato à autoridade policial.
Os envolvidos haviam marcado de ficar no motel até às oito horas, mas resolveram prolongar a estadia. Na hora em que pegaram a conta, perceberam que não tinham o dinheiro suficiente para fazer o pagamento. Militares foram até o local e a turma contou que um amigo estaria indo até o local para levar o dinheiro. Eles esperaram cerca de uma hora e ninguém apareceu, por isso os suspeitos foram presos.
Em meio a risadas dos amigos, um dos envolvidos contou que a turma estava pretendendo pagar e que o amigo voltaria com o dinheiro, mas acabou demorando. Funcionários contaram que os jovens estavam fazendo uma festa no local.
Policiais relataram que durante a ocorrência, tiveram problemas com uma das envolvidas, que desrespeitou um militar.
Os suspeitos foram presos e vão assinar um termo de infração em menor potencial ofensivo pelo não pagamento da conta.
Informações por Léo Soares