Uma ossada humana foi encontrada nesta quarta-feira, 12, na zona rural da cidade de Nova Ponte, no Triângulo Mineiro, por um trabalhador de plantio de cana. Ele encontrou um crânio dentro de um pequeno buraco e acionou a Polícia Militar (PM).

Os militares encontraram outras partes da ossada. De acordo com a polícia, existe uma forte suspeita de que os restos mortais sejam da adolescente Kailane Santos Silva, que desapareceu em 2018, aos 14 anos de idade.

A possibilidade foi ainda mais instigada pelo fato de familiares terem reconhecido as roupas que estavam próximas do local como sendo da adolescente.

No entanto, somente um exame de DNA poderá confirmar ao certo ou descartar a hipótese. De acordo com a polícia civil, caso o exame seja positivo, novas provas serão remetidas à justiça. Na semana passada, o inquérito sobre o desaparecimento da garota havia sido concluído e o suspeito indiciado por feminicídio e ocultação de cadáver dois anos após o sumiço da adolescente.

No documento consta como principal suspeito um homem, que na época tinha 35 anos e era namorado de Kailane. Ele chegou a ser preso e indiciado por homicídio, mas foi solto em seguida por falta de provas.

Kailane foi vista pela última vez no dia 2 de fevereiro de 2018. Segundo informações da mãe dela na época dos fatos, Kailane saiu de casa dizendo que iria à academia e depois passaria o fim de semana na casa dos tios, mas não apareceu mais.

Em 2018, três pessoas chegaram ser presas, mas foram liberadas por falta de provas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *