Uma menina de seis anos que estava desaparecida em Unaí, no Noroeste de Minas, foi encontrada morta em um rio. O padrasto da garota foi preso suspeito de praticar o crime
O crime que chocou a cidade. A menina que além de ter a inocência roubada, acabou morta. Após três desaparecida, o corpo de Ana Paula Soares Marx de 6 anos foi encontrado.
Como na maior parte dos casos de violência sexual contra crianças, o crime contra a vida de Ana Paula ocorreu no ambiente familiar. Por trás deste crime brutal está um homem com um histórico que surpreendeu a todos.
O suspeito é o padrasto (34 anos), da pequena Ana Paula. No dia do desaparecimento da garota o padrasto contou à polícia que foi o último a ver a menina, disse ainda que estava trabalhando em uma obra em frente a casa onde mora e que esqueceu o portão aberto, ocasião em que Ana Paula teria saído sem ser vista.
No dia em que a menina sumiu a mãe dela que já tem um filho de quase dois anos com o suspeito estava em um hospital em trabalho de parto. Policiais civis e militares, além de bombeiros e populares iniciaram buscas para localizar Ana Paula.
Bombeiros de Uberaba foram deslocados para ajudar nas buscas, após varreduras e mergulhos no rio preto que corta parte da cidade, a menina foi encontrada sem vida.
Foi descoberta uma informação que deixa esta historia ainda mais revoltante, o homem que abusou e matou a criança já se envolveu em outros abusos e matou a própria mãe após estuprá-la.
Após passar por exames foi constatado que Ana Paula foi violentada sexualmente e o suspeito foi preso pouco tempo depois.