Um homem foi preso por suspeita de tentativa de homicídio contra o enteado em Uberlândia. O crime aconteceu no Bairro Patrimônio no último domingo, dia 2, por volta de 12h30, e o suspeito, de 30 anos, foi preso na noite de ontem, 4 de fevereiro.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o padastro atirou no enteado por motivos fúteis na casa onde moram, na Rua Vinte e Nove de Outubro. Na ocasião dos tiros, a vítima, de 33 anos, disse que estava bebendo cerveja com o namorado da mãe, o homem de 30 anos, quando tiveram um desentendimento. O padrasto saiu da casa e retornou com uma arma em punho, tendo efetuado cinco disparos. Um tiro acertou a vítima nos testículos.

O autor fugiu sentido à Avenida Francisco Galassi e a vítima foi encaminhada à UAI do Bairro Planalto.

Desde o anúncio do crime, policiais militares realizaram diligências para capturar o autor nos locais em que ele normalmente era encontrado. Ele foi achado perto de casa e disse que estava trabalhando em uma obra nas proximidades. O suspeito confessou o crime e disse que a arma (garrucha calibre aparentemente 32, cano duplo) estava em sua casa.

A garrucha foi apreendida e o suspeito encaminhado à delegacia.

No local: Léo Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *