Um pai de santo, de 41 anos, está preso em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após ter sido flagrado, no último domingo, 7, mantendo relações sexuais com uma adolescente de 15 anos. De acordo com a Polícia Militar, uma adolescente de 17 anos disse que ao chegar em casa encontrou o homem sem as roupas e sozinho com a irmã dela de 15 anos. Ela questionou a irmã mais nova, que não conseguiu explicar o que ocorreu.
A irmã mais velha chamou os pais e a Polícia Militar, presumindo o estupro. O suspeito foi embora da casa naquele momento. Para os policiais a mãe das garotas disse frequentar um centro de umbanda e que a filha mais nova estava trocando mensagens amorosas com o pai de santo. Os textos foram achados no celular da mãe.
A própria menor confessou ter se aproveitado da ausência dos familiares e convidado o homem para manter relações sexuais na casa dela. Alega ainda não ter se sentido bem durante o ato e pediu pra ele parar. Foi quando a irmã chegou antes de ele se vestir.
O caso foi repassado para a Polícia Civil que informou que “instaurou inquérito para apurar o caso, que segue em segredo de Justiça”.