A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas em menos de 24 horas em Araxá. Dois casos foram mandados de prisão para quem descumprisse a ordem judicial de recolhimento ao lar e o outro foi de um suspeito que tinha um mandado de prisão em aberto.
O primeiro mandado de prisão aconteceu no fim da tarde de terça-feira, 18, durante operação da PM no Bairro Abolição. Militares abordaram um jovem, de 23 anos, com atitudes suspeitas e verificaram no sistema que havia um mandado de prisão em aberto para o homem.
Já o segundo caso aconteceu às 23h durante a operação Incursão em Zona Quente de Criminalidade, no Bairro Alvorada. Os policiais avistaram uma mulher, de 38 anos, e durante abordagem constataram que ela tinha passagens por tráfico de drogas e uso de entorpecentes. Por estar na rua nesse horário, ela foi presa por descumprimento da ordem judicial de recolhimento ao lar. Com a suspeita foram apreendidos dois celulares de procedência duvidosa.
Na madrugada desta quinta-feira, 19, durante a operação Batida Policial, militares abordaram um jovem, de 26 anos, na Avenida Amazonas, no Bairro São Geraldo. Ao consultar o sistema, policiais constataram que o homem possui passagens policiais e está cumprindo pena no regime semiaberto. Por conta do horário, ele também estava descumprindo a ordem judicial de recolhimento ao lar e foi preso.
O trio foi levado para delegacia, onde ficaram à disposição da polícia.