A Polícia Militar (PM) de Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro, localizou e prendeu neste domingo, 3, uma dupla que estava escondida após um assassinato em um bar. O homem, de 37 anos, estava escondido em uma vala e a mulher, de 30 anos, dentro de uma fazenda.
Os dois e um terceiro indivíduo, de 27 anos, são suspeitos de espancarem e matarem Genivaldo dos Santos Sena, 43 anos, após uma briga de bar. O crime aconteceu na madrugada de domingo. A vítima saía do estabelecimento quando, segundo denúncias à PM, foi espancada por dois homens. Genivaldo sofreu várias lesões na região da cabeça, com afundamento de crânio.
Segundo as testemunhas relataram à polícia, os homens alegavam que a vítima teria “mexido com a mulher que estava com eles”. Quando a vítima saiu do bar, os autores entraram em um veículo Peugeot e foram à procura dele.
Genivaldo foi alcançado ainda próximo ao bar e agredido com chutes e socos, principalmente na cabeça. Ele morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro.
O jovem de 27 anos fugiu para um matagal após perceber a chegada dos militares. Um veículo Peugeot com placas de Franca-SP, utilizado pelos suspeitos também foi localizado na fazenda e removido ao pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).