Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado, 7, após ameaçar a esposa e o enteado com uma arma de fogo. Posteriormente, os policiais encontraram diversas carteiras de habilitação falsas no estabelecimento comercial do suspeito.
A PM disse que recebeu uma ligação, na qual foi informada a respeito das ameaças do suspeito contra a esposa e o enteado. Assim que chegaram ao local, notaram que o homem tentou esconder o revólver calibre 32 que portava, mas ele acabou sendo preso. Na residência, a polícia encontrou diversas munições intactas.
Posteriormente, após verificarem o celular do suspeito, os policiais descobriram diversas conversas de pessoas que faziam cobranças ao homem a respeito de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH).
Os militares se deslocaram até o estabelecimento comercial do suspeito, que fica no Bairro Morada Nova, e localizaram diversos documentos de habilitação falsificados.
Em entrevista para a equipe de reportagem da TV Vitoriosa, o suspeito confessou ser dono do revólver, mas negou ter falsificado as carteiras de habilitação.
Informações: Rodrigo Silva