Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de tentar estuprar uma jovem de 20 anos, após ela descer de um ônibus no Bairro Segismundo Pereira. Ele já teria tentando cometer o mesmo crime no início deste mês, no Bairro São Jorge.

Segundo relato da própria vítima, que não será identificada, ela havia saído do Terminal Santa Luzia e andava a pé quando o suspeito, identificado como Eder Martins Antunes, desceu de um ônibus, a abordou e disse, a princípio, que a assaltaria. No entanto, a jovem relatou que o autor começou a arrastá-la para um terreno vago e ainda a ameaçou com uma faca.

A jovem disse que avistou uma viatura policial e gritou por socorro. O suspeito acabou fugindo, mas foi detido pela PM.

O Cabo Werllen afirmou que o suspeito já havia cometido um estupro no dia 1º de maio e que ele foi reconhecido pela vítima. Além disso, em sua casa, a PM encontrou as roupas que ele havia usado no crime anterior.

“Como tem as filmagens deles no estupro dentro do ônibus, foi (sic) reconhecido as próprias roupas que ele estava usando no outro estupro que foi consumado”, disse.

A Polícia Civil dará uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira a respeito da prisão do suspeito de seu possível envolvimento com outros casos de estupro na cidade.

Informações: Bruno Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *