Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil de Uberlândia apreendeu nesta quinta-feira, 06, diversas munições de calibre restrito e duas armas de fogo que podem ter sido usadas em crimes de homicídios na cidade.

As apreensões foram feitas pelos investigadores da Delegacia Regional de Uberlândia – 9° Departamento de Polícia Civil, durante diligências investigativas. A ação contou com o apoio de policiais de diversas delegacias. Foi apreendida uma pistola de calibre 9mm, com mecanismo seletor adaptado que permite o funcionamento da arma no modo rajada; um revólver calibre .38, 11 munições calibre 9mm, dois carregadores, sendo um com capacidade para 30 munições e outro para 16 munições.

As investigações são presididas pelo Delegado Vítor Dantas, as quais apontam para o fato de que estas armas estariam vinculadas aos recentes crimes de homicídios ocorridos na cidade.

De acordo com as investigações, as armas apreendidas estavam na casa do adolescente de 16 anos, que foi assassinado com pelo menos 7 tiros na última segunda-feira, 3, dentro de um carro no Bairro Brasil. O material estava escondido no quarto do menor.

Os trabalhos continuam para apurar em quais crimes elas já teriam sido utilizadas. A autoria do assassinato também é investigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *