Fonte: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Uberlândia, por meio da Delegacia Rural do município, prendeu, na tarde desta sexta-feira (4) os outros dois suspeitos de envolvimento na invasão de uma fazenda no distrito de Martinésia, onde os criminosos fizeram os moradores do local reféns por mais de 7 horas.

José Ricardo Pereira dos Santos, de 37 anos, e Rogério as Silva Bueno, de 25, foram conduzidos coercitivamente até a Delegacia Rural, após expedição de mandado. No local, eles foram reconhecidos pelas vítimas e a prisão dos dois foi decretada imediatamente.

Rogério confessou sua participação no crime e não possuía antecedentes criminais até então. Já José possui passagens anteriores pela polícia. Ele e os demais membros da quadrilha já cometeram outros roubos na região.

Eles foram presos após uma minuciosa investigação, que foi conduzida pela equipe do Delegado Hugo Leonardo. José e Rogério foram identificados a partir de suas características físicas, que foram repassadas pelas vítimas.

Entenda o caso

No último dia 25 de julho, quatro assaltantes tomaram um veículo de assalto e invadiram uma fazenda no distrito de Martinésia, onde fizeram os cinco moradores do local como reféns. Dois dos suspeitos, no caso, José e Ricardo, acabaram fugindo.

Equipes das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) e o Grupo Especial de Reação (GER), além do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da PM de Minas Gerais se deslocaram até o local para atender a ocorrência.

Após quase sete horas de negociações, os reféns foram libertados e os dois assaltantes que ficaram no local foram presos, além de terem suas armas apreendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *