Uma investigação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 36 anos, suspeito de cometer um roubo a mão armada em um posto de combustíveis no bairro Jardim Patrícia, na madrugada da última quarta-feira (22). O crime ocorreu por volta da meia-noite.

Segundo o registro policial, o criminoso chegou ao posto em uma motocicleta,, abasteceu o veículo e, em seguida, anunciou o assalto. Armado, ele subtraiu o dinheiro do caixa e fugiu do local.

Após diversas diligências e levantamentos de informações, o suspeito foi localizado pela PM na noite do mesmo dia, por volta das 20h, em uma residência na Rua Waldemar Silva, no bairro Chácaras Tubalina.

Durante a abordagem, o homem, de 36 anos, confessou a autoria do roubo. Ele também indicou aos policiais o local onde havia escondido a arma utilizada no crime: um revólver calibre .38.

A arma de fogo foi apreendida pela polícia, juntamente com a motocicleta utilizada na fuga. O autor do roubo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Plantão, onde ficará à disposição da Justiça. A motocicleta, por sua vez, foi removida para o pátio credenciado.

A ação da Polícia Militar demonstra a eficiência na repressão a crimes contra o patrimônio e na rápida identificação e prisão de infratores na cidade.