Um homem de 41 anos, que se hospedava em diversos hotéis em Uberlândia. Até aí nada de anormal, porém o que ele queria era furtar as televisões dos hotéis.

A Polícia prendeu na última sexta (21), o suspeito de realizar os crimes. A divulgação da prisão aconteceu nesta terça (25).

Além do flagrante por furto o homem responderá por falsidade ideológica, pois foram encontrados com ele diversos documentos falsos que eram utilizados na prática dos crimes. O ladrão hospedava-se nos hotéis de posse dos documentos falsos e no outro dia desaparecia levando consigo a televisão do quarto.

Num trabalho conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar, o suspeito foi preso enquanto estava hospedado em um hotel da cidade para prática de mais um furto. O homem foi preso e confessou os crimes.