O suspeito, Eurípedes Alves Martins, negou o crime

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia prendeu na madrugada desta sexta-feira, 21, o principal suspeito do homicídio de Adeílson Alvez Muniz, no Bairro Mansões Aeroporto. A resposta foi em menos de 12h da execução do crime. O suspeito, Eurípedes Alves Martins, de 41 anos, foi preso na Avenida Aldo Borges Leão, Bairro Jardim Canaã.

De acordo com os militares, uma mulher presenciou o momento em que autor e vítima discutiram, momento em que o assassino desceu de uma motocicleta pequena e atirou diversas vezes à queima-roupa. Foram recolhidas 13 cápsulas de calibre 9mm.

 

Outra mulher disse à PM que, dois dias antes, na terça-feira, 18, presenciou Eurípedes ameaçando Adeílson de morte, com uma arma de fogo em punho. Na ocasião, segundo a testemunha, Eurípedes disse que só não consumaria o crime “em respeito” a ela. Mas afirmou que iria “pegá-lo” depois.

Consta no boletim policial que, nesta quinta-feira, 20, a outra testemunha, que presenciou o crime de fato, estava a poucos metros dos envolvidos e conseguiu ouvir o autor dizendo “você é um viado”, “corno”” eu tô comendo sua mulher”.

Vítima do homicídio 66 levou 13 tiros de calibre 9mm

Havia quatro pessoas discutindo. O suspeito Eurípedes estava em uma moto preta, velha e de pequeno porte, desceu e atirou na vítima, Adeílson, que estava na garupa de uma motocicleta vermelha. O piloto, ao ver seu garupa cair, fugiu do local.

A PM colheu dados que levaram ao suspeito Eurípedes, bem como à motocicleta semelhante àquela utilizada pelo suspeito durante os fatos. O suspeito negou a autoria do homicídio. Disse à nossa equipe que pode provar que estava em horário de trabalho no horário do crime.

Videorrepórter: Bruno Rocha

Homicídio 66: rapaz de 25 anos é morto a tiros no Mansões Aeroporto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *