Foi preso na noite de sexta-feira, 23, na Avenida Cesário Alvim, Centro, Murilo da Paz Costa de Oliveira, suspeito de envolvimento no homicídio de um morador de rua no Bairro Martins, em Uberlândia, registrado na madrugada de quinta-feira, 22. Ele é o terceiro preso por suspeita do assassinato de Marco Aurélio, conhecido como “Goiano”.
Na noite do mesmo dia do crime, dois homens foram presos. Cássio Vinícius da Silva, de 20 anos, e Rodrigues Alves Sousa, de 18 anos, confessaram, segundo a PM, ter matado a vítima.Um deles disse à nossa reportagem que matou porque Goiano teria estuprado uma mulher e costumava praticar roubos nas imediações do bairro.
O crime aconteceu na Rua Indianópolis, por volta de 2h45. Segundo denúncias aos militares, três pessoas, ainda não identificadas, estavam no local do crime chamando a vítima de “Goiano” e mandando as pessoas ao redor saírem, caso não quisessem ter problemas.
Na chegada dos militares a vítima já estava morta. O homem era negro, estava envolvido em um cobertor e apresentava sinais de violência na cabeça. Ele também teve os pés amarrados e um cinto enrolado no pescoço.
Um dia depois do assassinato, a polícia em patrulhamento localizou Murilo da Paz, o qual é suspeito de ser um dos autores do homicídio. Ao proceder a abordagem os policiais localizaram com ele uma chave “mixa” e identificaram um mandado de prisão em seu desfavor pelo Artigo. 311 – Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento.
“Portanto, todos os suspeitos do delito foram presos, destacando-se a interação nos trabalhos, envolvendo militares do 17 BPM, 32 BPM, GER / PPH e de policiais civis da Delegacia de homicídios, informou a PM.
Morador de rua é encontrado morto com cinto no pescoço e os pés amarrados no Bairro Martins
Dois jovens são presos ao confessarem assassinato de morador de rua no Martins