A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, em Goiás, prendeu nesta segunda-feira, 17, Everson Teixeira Pereira, conhecido como “Neném”, de 30 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio qualificado. Havia três mandados de prisão em desfavor dele. O assassinato foi de uma criança de 10 anos, na cidade de Uberlândia.
O assassinato do menino Jeferson aconteceu em 6 abril de 2017 em uma residência na Rua Sinai, Bairro Canaã. Segundo o boletim de ocorrência, a criança foi confundida com um tatuador que mora na casa onde o crime aconteceu. Everson estaria atrás do tatuador Nilherme, que fez um desenho com a letra “R” na virilha da namorada do suspeito. Isto teria provocado ciúmes em Everson.
“O autor foi até a casa do tatuador na intenção de matá-lo, entretanto Everson acabou matando a criança, que estava dormindo na casa do tatuador”, informou a PC.
O mandado de prisão pelo homicídio somente foi expedido em abril de 2018, um ano após o crime. Os policiais civis já vinham investigando o autor, mas ele apresentava dados falsos, dificultando sua verdadeira qualificação. No entanto o serviço de inteligência identificou o autor e descobriu que pesavam contra ele três mandados de prisão.
Na residência do autor foram apreendidos quatro pedaços de maconha e Everson também acabou conduzido por tráfico de drogas. Ele foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde fica à disposição da Justiça.