A Polícia de Uberlândia investiga uma possível ligação de três rapazes presos por envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munições de fuzil, com o homicídio de um adolescente na cidade.
A TV Vitoriosa noticiou os dois casos. Nesta última terça-feira, 25, a polícia prendeu jovens no Bairro Luizote de Freitas com 174 munições de fuzil, um revólver, duas munições de calibre .38, seis munições de calibre .357 e três munições de 9mm, e ainda um par de colete à prova de balas, 40 pedras grandes de crack e uma balança de precisão.
A polícia acredita que Marco Túlio, Wallison Júnior e Jadiel Nascimento podem ter envolvimento com o sequestro e morte de um adolescente, de 16 anos, cujo corpo foi encontrado em um matagal às margens da BR-452. Ele foi executado com tiros na região da Cruz Vermelha. A situação começou no dia 11 de junho no Bairro Luizote de Freitas. O menor era conhecido como aviãozinho e gerente de biqueira. Ele foi rendido por pessoas em um veículo Celta e levado. Na tarde do dia 13 a mãe foi informada que o garoto estaria morto e recebeu indicação do local da desova.
O inquérito está na Delegacia especializada de Homicídios, que segue com as investigações.
André Silva
Jovens são presos com drogas, munições de fuzil, revólver e explosivos, em Uberlândia