Um foragido da justiça morreu após um confronto com a Polícia Militar em Araguari na noite desta quinta-feira, 25. Adenilson Godoy da Silva, de 52 anos, matou a ex-mulher, Michele, de 32 anos, no dia 6 de junho, na casa da mãe dele e era procurado.

Dias depois do assassinato, a mãe do suspeito, em um relato impressionante, confirmou com exclusividade à TV Vitoriosa que o filho já tinha matado outra esposa antes da Michele.

No fim da tarde de ontem ele foi encontrado por uma guarnição militar e reagiu. Segundo o tenente Flávio, havia um mandado de prisão em aberto. A polícia recebeu denúncia de que ele estaria escondido em uma fazenda na zona rural.

As equipes foram recebidas pelo homem com um canivete em punho e ele partiu para cima dos militares e um dos policiais atirou duas vezes. Adenilson foi atingido na mão e no cotovelo. Ferido ele correu para um matagal, mas foi encontrado e recebeu ordem para se render.

“Ele falou que não ia ser preso. Que não ia cumprir essa pena pelo homicídio. Num ato de desespero Adenilson passou o canivete no próprio pescoço. Sangrou bastante. As guarnições o socorreram até a UPA, porém ele faleceu”, disse o tenente.

Adenilson já tinha passagem por homicídio. Ele matou a companheira há 20 anos e cumpriu pela por este crime. No dia 6 de junho deste ano, voltou a cometer assassinato e matou Michele a golpes de canivete.

Inconformado com fim do relacionamento, homem mata ex-mulher a golpes de canivete, em Araguari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *