Policiais Civis lotados na Delegacia de Piracanjuba, efetuaram na noite desta segunda-feira (12), o cumprimento do mandado de prisão preventiva de Brunno Raffael dos Santos Mota, 40 anos, investigado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição de menores e fornecimento de bebidas alcoólicas para menores, ocorridos em 2013 na cidade de Piracanjuba.

Segundo apurado, Brunno, professor público concursado, aliciava seus alunos menores de idade, prometendo vantagens (dinheiro, presente, notas na escola, etc) em troca de manter relações sexuais com os mesmos.

Com base nas informações coletadas pela Polícia Civil, foi decretada a sua prisão preventiva, tendo sido cumprida em 2014. Após algum tempo o indivíduo conseguiu o benefício de responder seus processos em liberdade.

No mês passado esta Delegacia recebeu denúncia anônima de que o criminoso encontrava-se aliciando menores no município de Olinda, estado de Pernambuco. A partir das imagens apresentadas, é possível observá-lo dentro de um elevador com alguns menores, abrindo sua carteira, exibindo dinheiro, e tentando beijar um deles contra sua vontade.

Tal fato foi imediatamente comunicado à Justiça de Piracanjuba, que expediu novo mandado de prisão, cumprido pela Polícia Civil. Neste momento ele se encontra na Unidade Prisional local. Se condenado, suas penas poderão ultrapassar 30 anos de prisão.

Quanto às referidas imagens do elevador, por se tratar de fato novo, supostamente ocorrido em Olinda/PE, a Polícia Civil de Piracanjuba fornecerá todas as informações necessárias às Polícia Civil daquele município, visando apurar cabalmente aqueles fatos.

Polícia Civil de Itumbiara-GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *