Um professor de futsal, suspeito de dopar e abusar quatro alunos, foi preso nesta quarta-feira, 12, em Araguari. Ele estava foragido desde a última quinta-feira, 6, quando o caso foi divulgado.
As crianças contaram que eram levadas para casa do professor e bebiam água, que supostamente continha substância para drogar. Posteriormente as vítimas acordavam com o professor fazendo sexo oral nelas. Nesta quarta-feira, 12, a Polícia Civil (PC) encontrou o suspeito do crime, identificado como Guimar Cordeiro de Andrade Cunha, que foi acusado por quatro pais.
O suspeito foi preso na própria residência por suspeita de estupro de vulnerável. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada de Orientação e Proteção à Família.
O caso
Uma criança apresentava sintomas de estar dopada em uma escola do município e o alegou ter dormido na casa do professor na noite anterior com outros colegas. Militares foram até a residência de outras vítimas para apurar a situação e os demais casos suspeitos também foram levantados.
Informações por Carlos Vilela