Quatro pessoas suspeitas de formarem uma quadrilha foram detidas por suspeita de realizarem furtos e roubos na cidade de Uberlândia. A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu dois menores na madrugada desta sexta-feira, 30, no Bairro Dom Almir. Os maiores foram identificados como Tales Bruno Fonseca, de 28 anos, e Denner Santana Castro, de 20 anos.
De acordo com os militares, foram localizadas com os suspeitos uma arma de fogo utilizada nos crimes e um carro HB20 prata, roubado no Bairro Presidente Roosevelt, na tarde desta quinta feira, 29. A PM relatou que a quadrilha roubava os veículos e deixavam na responsabilidade dos menores que foram apreendidos. Eles ficavam em posse do automóvel até ser feita a alteração das placas para que os veículos fossem vendidos. Os infratores recebiam uma quantia de R$ 300 por dia, por carro vigiado.
A suspeita é que a quadrilha usava uma Parati branca para realizar os crimes. Diante da situação, o quarteto foi entregue na delegacia de plantão e ficará à disposição da justiça.
Por Bruno Rocha