Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dois homens, de 24 e 38 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) de Uberlândia na madrugada deste sábado, 11 de maio, por envolvimento em uma tentativa de arrombar caixas eletrônicos em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) da Avenida Rondon Pacheco, no Bairro Patrimônio.

Felipe Graf e Alex Sandro Bispo seriam dois dos seis elementos que tiveram acesso ao interior da agência depois de pularem o muro dos fundos. De acordo com os militares, era por volta de 1h40 quando a empresa que monitora as câmeras de segurança da Caixa acionou a Polícia Militar informando que havia criminosos nas dependências do banco. Viaturas policiais se aproximaram no momento da ação. Houve troca de tiros entre os criminosos e os militares e quatro dos invasores conseguiram fugir em um Fiat Toro e um Gol geração 6.

Mas os dois suspeitos ficaram para trás. Eles correram para o outro lado da avenida e pularam o muro de um estabelecimento, onde foram abordados e acabaram presos em flagrante. Conforme apurado pela PM, ambos são de Santa Catarina e a suspeita é que toda a quadrilha seja de lá.

Os criminosos não tiveram acesso ao dinheiro. Com a dupla presa, a polícia apreendeu diversos materiais utilizados para arrombamento de caixas eletrônicos.

Os presos foram encaminhados à sede da Polícia Federal (PF) em Uberlândia. Segundo a PF, os bandidos já estão Presídio Professor Jacy De Assis e vão responder por tentativa de furto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *