Vítimas denunciam quadrilha que furta motos aquáticas em Uberlândia e mostram imagens das câmeras de segurança.
O grupo parece ser especializado neste tipo de crime de furto de motos aquáticas e lanchas e tem tirado o sossego dos praticantes de esportes náuticos.
Um homem, que prefere não ser identificado, teve o veículo náutico furtado em casa. Imagens das câmeras de segurança flagraram tudo. Ele conta como foi a ação dos suspeitos.
Os criminosos arrombaram o portão usando um tesourão para cortar os três cadeados e, em menos de 10 minutos, cometeram o furto. Para uma vítima, se há quem rouba, é porque tem também quem compra.
Eles entram no estacionamento de forma tranquila. Engatam a moto no rabicho do GOL e saem sem a menor preocupação. Uma outra câmera mostra o momento em que ele param para prender melhor o veículo.
O proprietário da moto aquática, também não quer se identificar. Ele até conseguiu recuperar o bem, mas os bandidos já tinham retirado, várias peças, inclusive o motor.
A vítima denúncia que tudo é feito por uma mesma quadrilha.
O amigo citado pela vítima é o proprietário desta lancha que foi sequestrada. A quadrilha entrou em contato com a vítima e só devolveu o bem depois de feito o pagamento exigido, mas a lancha estava ‘depenada’.
Rodrigo Fernandes