Seis pessoas suspeitas de formarem uma quadrilha de roubos foram presas após informações de um assalto a mão armada em empresa de distribuição de alimentos no Bairro Minas Gerais, em Uberlândia.

Eles chegaram agindo rapidamente e renderam os funcionários. Os criminosos roubaram, além de veículos das vítimas, várias cestas básicas, inclusive uma carga de café que os próprios funcionários foram obrigados a fazer o transbordo para o caminhão da empresa. O veículo foi levado com a carga.

Momentos depois, um cidadão fez a denúncia anônima sobre uma movimentação estranha em uma residência no Bairro Minas Gerais. A Polícia fez um cerco bloqueio no imóvel e conseguiu prender os autores e recuperas os veículos e parte das mercadorias.

Em menos de quatro horas de diligências e buscas os policiais conseguiram chegar ao local onde os suspeitos estavam com os produtos roubados. Além de uma arma de fogo e todos os veículos levados.

De acordo com os militares, levantamentos levam a crer que os elementos tinham informações privilegiadas, estudaram o local antes do crime. “Eles levaram não só os veículos das vítimas, pertences pessoais, como a carga. Eles fizeram com que os funcionários transportassem a carga para um caminhão para poder levar o caminhão”, disse.

A PM informou ainda que a quadrilha tinha integrantes da cidade de Uberlândia e também de outros estados. Cinco dos presos têm envolvimento com crimes, com passagens policiais.

“A gente tem uma carga de café ainda que não foi localizada. Se porventura alguém da sociedade tiver informações de alguém vendendo uma carga de café sem origem comprovada ligue para o 190 informando, porque possivelmente pode ser a carga roubada nesta ocasião.”

Confira na reportagem de Léo Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *