Na noite do último domingo (23), a Polícia Militar de Araguari prendeu quatro homens por suspeita de tráfico de drogas e estupro de vulnerável.
A ocorrência teve início em uma Unidade de Pronto Atendimento, após uma mulher prestar socorro para a filha, de 17 anos, que reclamava de dores abdominais e ferimentos que podem ter sido causados por uma tentativa de estupro.
A jovem estava em uma festa na Praça da Matriz, onde conheceu os suspeitos. Posteriormente, ela foi até a casa de um deles, onde teria consumido bebida alcoólica e drogas. Ela teria perdido a consciência, e nesse momento, a polícia acredita que os suspeitos consumaram o estupro.
Uma amiga da jovem, que estava a acompanhando, levou a polícia até a casa dos suspeitos. Lá, também foi encontrado um pé de maconha, quatro buchas da mesma droga e dinheiro trocado, o que configura tráfico de drogas.
Os quatro homens foram presos em flagrante e também tiveram seus celulares apreendidos pela polícia, que tinham fotos com a vítima de estupro. Ela foi encaminhada para a Santa Casa, onde fez exames de corpo de delito.