Um jovem, de 20 anos, foi morto a tiros na madrugada do último sábado, 14, durante um lual no Bairro Jardim Mônaco, em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz tinha saído da cadeia há menos de um mês. Um suspeito, de 18, foi preso e um terceiro envolvido está sendo procurado.

Testemunhas afirmaram que estavam em um lual por volta das 3h30 quando dois jovens começaram a discutir por comercialização de drogas. Um terceiro rapaz teria emprestado uma arma de fogo para o suspeito, que realizou os disparos contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros (CB) foram acionados e constataram três perfurações no rapaz.

Em um trabalho rápido da PM, o suspeito de ter realizado os disparos foi encontrado e preso. Quando era adolescente, o rapaz já teve passagens na polícia por ameaça, agressão, furto e duas vezes por tráfico de drogas. Segundo militares, ele ainda não tinha sido preso após chegar a maioridade.

Os agentes constataram que a vítima também tinha passagens no sistema policial, inclusive, tinha sido preso pela última vez no dia 30 de junho e sido solto no dia 21 de outubro. Ele já tinha respondido por receptação, calunia, tráfico de drogas, roubo, furto, direção perigosa, dano e perturbação da tranquilidade. De acordo com o Comandante do 46º Batalhão da PM, pelo grande número de crimes, a vítima deveria estar presa.

Policiais estão em busca da arma de fogo usada no crime e do rapaz que teria emprestado o revólver para o suspeito. Qualquer informação que ajude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *