Vítima ficou internada por cinco dias, mas não resistiu. Agressor teve lesão no pescoço e segue internado em hospital no litoral paulista

Um homem matou a esposa, de 26 anos, com golpes de facão no pescoço, em Santos (SP), no litoral paulista. O crime ocorreu em frente ao filho do casal, de nove anos, que buscou ajuda dos vizinhos.

Por volta das 6h30 da manhã, Juliano Bispo dos Santos, de 35 anos, atacou a vítima com os golpes. A polícia encontrou o casal desmaiado no quarto da residência e o agressor também tinha uma marca de facada no pescoço.

Os dois foram encaminhados a um hospital e, após cinco dias internada, Karina de Oliveira Rocha faleceu. Juliano segue em observação na unidade hospitalar. O tamanho da facão usado no crime impressionou os peritos.

Segundo familiares da vítima, o filho do casal relatou que o pai atacou a mãe com uma facada, diferente da versão do agressor, que diz ter agido em legítima defesa.

Ainda conforme os familiares, Juliano sempre aparentou ser uma pessoa tranquila, mas 15 dias antes do feminicídio agrediu violentamente a esposa na frente dos vizinhos.

SBT News