Um homem foi preso neste domingo, 12, suspeito de tráfico de drogas, além de agressão e ameaças a companheira em Uberaba. A apreensão contou com o apoio da equipe de Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA).
A esposa do suspeito acionou a Polícia Militar (PM) e informou que o companheiro tinha uma arma de fogo na casa e estava a agredindo. A guarnição foi até o local e encontrou a vítima na porta do imóvel muito assustada e chorando. Ao ser questionada sobre o ocorrido, ela contou que tinha recebido ameaças de morte do marido.
Policiais abordaram o suspeito e ele confirmou que teve desentendimentos com a esposa. Ele negou ter agredido ela e liberou que fossem feitas buscas na residência. Em uma caixa escondida debaixo da cama de um dos quartos foram encontradas várias notas de R$2.
Também foram realizadas buscas em uma pizzaria na frente da casa. No local foram localizadas porções de maconha e dinheiro dentro da geladeira ao lado de produtos alimentícios. Dois celulares foram apreendidos, um na casa e um no estabelecimento, mas o suspeito negou ser proprietário dos aparelhos. Segundo militares, os telefones não paravam de tocar durante a ocorrência, levantando a possibilidade deles serem usados no tráfico de drogas.
No total, foram apreendidos 355 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois celulares e R$1563 em dinheiro trocado.
O suspeito foi preso e levado para delegacia juntamente com o material apreendido.