A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Regional de Uberlândia – 9° Departamento de Polícia Civil, prendeu preventivamente nesta terça-feira, 27, Sérgio Gonçalves Santos, que seria o responsável por uma dupla tentativa de homicídio contra um cliente e um funcionário de oficina mecânica no Bairro Lagoinha, ocorrida no último dia 16/06/17
O investigado havia cometido os crimes logo após as vítimas terem recusado entregar a quantia de R$ 1,00 solicitada pelo suspeito.
Conforme disse o Delegado responsável, Dr. Vítor Dantas, o autor já respondia perante a vara de crimes contra a pessoa desta comarca por outro homicídio, praticado no ano de 2013.
Relembre o crime:
Imagens das câmeras de segurança flagraram toda a agressão. Além de esfaquear um cliente que saía de uma oficina de moto, o autor ainda derrubou, chutou e esfaqueou o funcionário do local, Carlos Roberto Silva, de 45 anos. A oficina fica na Alameda Arnolde de Almeida.
O agressor chegou acompanhado de um comparsa e cometeu os crimes. A vítima foi socorrida em estado grave até o Pronto-Socorro da UFU.