A Polícia Militar (PM) de Uberlândia prendeu nesta segunda-feira, 1º de outubro, um jovem, de 21 anos, suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra uma mulher no Bairro Morada Nova, enquanto ela tomava banho. O crime aconteceu na última quinta-feira, 27 de setembro.

De acordo com o boletim policial, o atirador só foi embora após atirar na vítima, porque ela se fingiu de morta e ele acreditou que realmente houvesse consumado o homicídio.

O homicídio tentado foi motivado por uma ocorrência de receptação registrada no dia 27 pela manhã. Militares recuperaram na casa da mulher baleada veículos (carro e moto) e diversos produtos roubados no dia 21 de setembro em uma casa no Bairro Jardim Karaíba. A PM recebeu informações de que os produtos de crime estavam escondidos na casa da mulher e fizeram algumas apreensões.

No mesmo dia 27, à noite, dois homens foram até a casa dela, possivelmente para vingar a “perda” antes conquistada com o roubo. Um dos bandidos entrou e atirou na moradora enquanto ela tomava banho. A mulher se fingiu de morta para sobreviver. Ela contou aos militares que o atirador era um indivíduo de nome Pablo Teixeira.

Do lado de fora estava Douglas Davi, 21, dentro do carro que deu fuga a Pablo Teixeira, suposto autor do atentado. A Polícia chegou até Douglas após denúncias e o trabalho do serviço de inteligência da PM. Os militares foram até a casa do suspeito no Distrito de Miraporanga, onde encontraram o padrasto de Douglas. No quarto do suspeito havia um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.

O padrasto contou aos militares que Douglas fugiu com a mãe para a casa de parentes em Monte Alegre de Minas. Ele foi localizado e preso. A PM segue nas buscas pelo atirador.

Informações no local: Lourival Santos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *