Um homem de 45 anos foi assassinado nesta segunda-feira, 15, em Santa Vitória, no Triângulo Mineiro. O homicídio ocorreu na madrugada no Bairro Dom Alexandre. Márcio Roberto de Paula foi atingido por pelo menos cinco tiros enquanto dormia, em casa.
Três homens foram presos por suspeita de envolvimento no fato. Um deles, de 24 anos, é apontado como principal suspeito e seria possivelmente um matador, já que tem passagens por outros seis homicídios. Este homem foi o primeiro a ser preso, em São Simão – Goiás, por volta de 12h do mesmo dia. Com ele havia porções de maconha.
Outros dois homens com possível envolvimento no fato foram presos, sendo um deles localizado na rodoviária de Ituiutaba, tendo acabado de embarcar com destino a Uberlândia. O jovem de 25 anos tinha três porções de maconha, dinheiro e um aparelho celular.
O outro, de 22 anos, também foi detido em São Simão, com um revólver calibre 32, uma espingarda calibre 22, munições e dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tinha passagem por homicídio no ano de 2014, em Santa Vitória. Os militares acreditam que a morte tenha ligação com este outro crime. E ainda conforme a corporação, o atirador é uma pessoa conhecida no meio policial, dono de extensa ficha criminal com pelo menos seis acusações por homicídio.
-01 revólver Taurus, calibre 32;
-01 espingarda Rossi, calibre 22;
-22 munições intactas calibre 32;
-29 munições intactas calibre 22;
-07aparelhos celulares;
-01 par de botas caterpiler;
-06 tabletes de substância semelhante a maconha (143 gramas);
-R$ 389,90;
-01 dólar;
-02 coldres;
-01 bobina de plástico filme.