Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil (PC) em Uberlândia suspeito de envolvimento em um roubo a residência ocorrido no dia 19 de julho no Bairro Pacaembu. O veículo e objetos da família foram recuperados. Rogério Macedo da Silva é um dos investigados pelo crime.

Na data do crime, por volta das 06h30 da manhã, três indivíduos renderam a vítima quando esta saía para o trabalho. Os investigados obrigaram o homem a retornar para o interior do imóvel, ficando ele, a esposa e o bebê recém-nascido rendidos por uma hora sob ameaças com armas de fogo. Durante esse período, vários objetos foram subtraídos pelos investigados, inclusive o veículo Honda Civic da família.

Rogério Macedo é morador do Bairro Santa Rosa. Ele foi preso em flagrante com uma arma de fogo, um carregador adaptado e alguns relógios e pertences que levantaram suspeitas. Ele foi reconhecido por uma das vítimas como sendo um dos autores do roubo. Rogério admitiu ter participado do delito, fornecendo para a equipe policial elementos que contribuíram para a localização do automóvel.

O veículo já estava com placas clonadas. Ele adulterou as placas para que, segundo o delegado, pudesse cometer outros crimes e escapar da Polícia. O carro estava guardado em um estacionamento, onde o suspeito se apresentou com nome falso.

Rogério é um velho conhecido da polícia com mais de 30 anos de condenação. O delegado não soube informar o motivo pelo qual o homem estava solto. Ele responderá pelo crime de roubo majorado e adulteração de sinal de identificação veicular. Diligências prosseguem com o fito de identificar e localizar demais autores.

https://youtu.be/U4M1jIXO2vc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *