(Imagem: Polícia Civil/Divulgação)

Nesta quarta-feira, 19, dois homens, de 44 e 47 anos, suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio foram presos em Ituiutaba. Eles confessaram envolvimento no crime, além de terem afirmado a polícia que ajudaram a ocultar os corpos, que foram encontrados em um aterro sanitário da cidade. Outro suspeito, de 25, já tinha sido preso em flagrante em data anterior.

Leia mais – Dois homens são mortos com requintes de crueldade no aterro sanitário em Ituiutaba; PC prende quatro

De acordo com a Polícia Civil (PC), as vítimas estavam desaparecidas desde a última terça-feira, 18, quando uma testemunha afirmou ter visto a dupla sendo morta. Um suspeito foi preso em flagrante, mas só após intensa investigação, é que os outros dois suspeitos foram identificados e presos. Ambos confessaram participação no crime e na ocultação dos cadáveres.

(Imagem: Polícia Civil/Divulgação)

Em conversa com a polícia, os últimos suspeitos presos informaram que as vítimas foram jogadas no chão e mortas a tiros na cabeça. Eles contaram que, após o crime, os bandidos cortaram os dois corpos em vários pedaços e colocaram dentro de sacos pretos para que fossem levados para outros lugares.

Com as informações dos presos, a polícia conseguiu localizar o local em que os corpos foram desovados. A primeira vítima estava dentro de dois sacos de lixo próximo a uma vegetação de mata densa. Já a segunda, estava jogada dentro de um duto no aterro sanitário da cidade com uma profundidade de aproximadamente 25 metros. Uma máquina escavadeira e um trator de esteira foram até o local para que o corpo conseguisse ser retirado.

Os corpos foram encaminhados ao Posto Médico-Legal (PML), onde serão realizados exames de necropsia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *