Vítima é esfaqueada e autor é preso em flagrante
Na tarde de sexta-feira (19), por volta das 13h54, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Avenida João Pinheiro, região central de Uberlândia.
Uma vítima de 32 anos foi localizada com ferimentos de faca nas costas, mão direita e braço direito, e socorrida ao pronto-socorro da UFU. Segundo relatos, o crime ocorreu devido a uma suposta dívida relacionada ao tráfico de drogas. O autor, de 37 anos, armado com facão e machado, teria desferido os golpes contra a vítima, mas moradores de rua intervieram, impedindo que o homicídio fosse consumado.
Após o ataque, o suspeito fugiu em direção ao bairro Roosevelt, onde foi localizado e preso em flagrante. Ele apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido, alegando ser vítima. A PM, testemunhas preservadas indicaram que o facão e o machado utilizados no crime foram descartados próximo à Casa do Papai Noel da Praça Sérgio Pacheco.
A vítima segue no pronto-socorro da UFU. O principal suspeito foi encaminhado ao sistema prisional por tentativa de homicídio.