Um trabalhador, de 54 anos, morreu nesta manhã de sexta-feira, 22, no Hospital de Patrocínio, no Alto Paranaíba, onde estava internado desde ontem à tarde, quando foi vítima de um acidente no km 497 da BR-365. Marco Antônio Pinto Dias foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente e com graves ferimentos, mas não resistiu. Ele recolhia cones da pista, logo atrás do caminhão da empreiteira que realizava a pintura das faixas na rodovia.
Três veículos colidiram. O caminhão onde outro trabalhador estava foi atingido por um caminhão que transportava bretes e outras ferragens. O material caiu do veículo e atingiu em cheio o trabalhador que estava a pé na BR. A vítima chegou a ser arremessada. Um furgão também acabou se envolvendo na batida.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a dinâmica do acidente foi a seguinte: o caminhão da empreiteira seguia na frente. Logo atrás vinha um furgão baú refrigerado que aguardava para fazer a ultrapassagem. Por último vinha o caminhão que levava ferragens. Este último colidiu na traseira do Furgão, arremessando-o para fora da pista, logo depois bateu no veículo da empreiteira.
Marco Antônio foi resgatado inconsciente, com TCE grave, otorragia e rinorragia (hemorragia nos ouvidos e nariz), corte contuso na face e região frontal. O quadro de saúde se agravou nesta manhã e ele morreu.
A pista foi interditada nos dois sentidos e aos poucos sendo liberada.