
Uma travesti, de 19 anos, foi brutalmente espancada em Patrocínio neste sábado, 16. A Polícia Militar (PM) encontrou a vítima, Igor Luiz Gomides, natural de Carmo do Paranaíba, inconsciente e com graves lesões na cabeça, olhos e rosto, além de intensa hemorragia.
A vítima estava caída em um lote vago na Rua Cesário Alvim, Bairro São Benedito. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e informou que o rosto estava desfigurado e também havia sinais de agressão no corpo. A travesti foi levada para atendimento no Pronto-Socorro Municipal em estado grave e transferida para o Hospital Santa Casa de Patrocínio.
Uma testemunha, também travesti, disse que ela e Igor estavam no lote baldio aguardando clientes para programas sexuais. De repente apareceu um jovem negro em uma bicicleta procurando pela vítima. Com ele estavam outros dois rapazes aparentando serem menores de idade. Outra testemunha contou ter ouvido a discussão entre a vítima e os autores, mas não conseguiu identificá-los.
Igor não pode apresentar sua versão sobre os fatos para identificação dos autores, pois estava sem condições de falar devido às lesões na cabeça e rosto, e permaneceu sob observação para fazer exames de raio-X e outros. As agressões provocaram lesões na testa, rosto e crânio e inchaço nos olhos.
Ainda não foi possível saber o estado de saúde da vítima.