Menor andava de bicicleta quando levou um tiro na cabeça

Três ocorrências registradas pela Polícia Militar como homicídio aconteceram nas últimas horas em Araguari, no Triângulo Mineiro. A primeira delas foi no início da noite de quinta-feira, 21, quando o motociclista Wanderson Alves de Melo, de 41 anos, morreu após colidir em cheio em um veículo de passeio que furou o sinal de parada obrigatória no Centro da cidade. O militar aposentado que dirigia o carro parou para prestar socorro à vítima e deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Mais tarde um adolescente de 15 anos e um jovem de 27 anos foram mortos a tiros em ocorrências distintas.

De acordo com a PM, o adolescente estava de bicicleta pelas ruas do Bairro Monte Muriá, quando, por volta das 20h, um criminoso armado com revólver o interceptou e atirou na cabeça da vítima. O menor de idade morreu no local.

João Batista, de 27 anos estava em uma lanchonete e levou 3 tiros

Já por volta de 21h30, João Batista Ramos, de 27 anos, estava em uma lanchonete no Bairro Jardim Canaã, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles atirou várias vezes contra o jovem. Três tiros acertaram a vítima. João Batista chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por terceiros, que presenciaram o crime no local. Mas momentos antes de dar entrada na unidade ele não resistiu.

Ninguém foi preso até o fechamento desta edição. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *